Seriados

Seriado do momento: Blindspot

 

tumblr_nu3yfsfxGo1rafx4co1_400

Sinopse: Uma linda mulher, sem memórias de seu passado, é encontrado nua na Times Square com seu corpo totalmente coberto de tatuagens intrincadas. Sua descoberta desencadeia um mistério vasto e complexo que imediatamente desperta a atenção do FBI, que começa a seguir o roteiro em seu corpo em uma grande conspiração de crime, enquanto leva-a mais perto de descobrir a verdade sobre sua identidade. (Traduzido brutamente do site da NBC)

Trailer:

Opinião do bananas: Eu sei que falei a um tempo atrás não faria postagens sobre seriados em andamento, pois bem, mudei de ideia. O motivo de tal revolta é devido as series maravilhosas que estão saindo este ano, dessa foma voltarei a comentar sobre series estreantes, não finalizadas e encerradas.

Essa série é de produção da Warner Bros. Television e Berlanti Productions, serie criada por Martin Gero e encomendado pelo canal NBC.

Tem como parte do elenco nomes como: Sullivan Stapleton (“300:A ascenção do Império”), Jaimie Alexander (“Thor”), Ashley Johnson (“Growing pains”).

Até o momento não fiquei desapontada com a série, estou me surpreendendo muito a cada episódio, com todas as pistas e investigações que tem de alguma forma uma ligação com a personagem principal.

O mais frustrante é que quando pensamos ter uma resposta ou ao no mínimo uma ideia do que está acontecendo e por que, nos é mostrado de forma explosiva que nada sabemos ou pelo menos nos faz duvidar de nossas próprias conclusões.

Recomendo muito para fãs de seriados policiais e investigativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s