Livros

Depois de Você – Jojo Moyes

Autora: Jojo Moyes

Lançamento: 2016

Páginas : 285

Título Original: After You

Tradução: Adalgisa Campos da Silva

Gênero:Romance Inglês/Ficção

Editora: Intrínseca

Sinopse: Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Opinião do Bananas: Novamente Louisa que antes era alguém conformada com a vida que levava e agora se torna uma pessoa indecisa pois sabe que sua vida precisa mudar porém não faz nada para que isso aconteça por medo, remorso, culpa.

Sem superar a perda de Will, vive seus dias trabalhando no bar de um aeroporto onde detesta, o apartamento onde mora a um ano ainda tem coisas a serem organizadas dando a aparência de uma recém mudança.

De repente uma garota aparece em sua vida e trás consigo mais questionamentos.

Começa um romance onde força -se a confiar novamente apesar de temer outra desapontamento, daí em diante Louisa torna sua busca em superar a perda e renovar sua vontade de viver.

Sinceramente considero um livro desnecessário, chato de ler e com história arrastada. Ultimamente isso tem acontecido bastante, quando um autor lança um livro que faz muito sucesso, esse começa a lançar sequencias que geralmente não fazem diferença e nem complementam em nada a trama do primeiro livro.

Vi ainda notícia no site da Editora Penguin-UK que em 25 de Janeiro de 2018 será lançado 3º livro da serie intitulado Still Me traduzindo livremente seria:  Ainda Eu.

Segue capa e sinopse: 

Louisa Clark chega em Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante de que ela pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento com Sam vivo através de vários milhares de milhas. Ela é jogada no mundo dos super ricos -Gopniks: Leonard e sua segunda esposa bem mais nova, Agnes, e um grupo interminável de funcionários domésticos e agregados. Lou está determinada a tirar o máximo proveito da experiência e se atirar em seu trabalho e na vida de Nova York dentro desse mundo privilegiado.
Antes que ela saiba o que está acontecendo, Lou está se misturando com a alta sociedade de Nova York, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sussurro de seu passado. Em Still Me, enquanto Lou tenta manter os dois lados de seu mundo juntos, ela se encontra transportando segredos – nem todos seus – que causam uma mudança catastrófica em suas circunstâncias. E quando os assuntos chegam à cabeça, ela tem que se perguntar quem é Louisa Clark? E como você concilia um coração que vive em dois lugares?

02 bananinhas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s