Filmes · Seriados

Maratonando: The Good Witch (Serie e Filmes)

O maratonando da vez é The Good Witch que eu assisti primeiro o seriado da Netflix mas fui pega de surpresa quando descobri que o seriado é derivado de vários filmes.

The Good Witch é uma produção original do Canal Hallmark que é bem conhecido por filmes românticos e clichês de Natal.

A Ordem dos filmes:

  1. The Good Witch

Lançamento: 2008

Duração: 1 hora e 23 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse: Uma mulher misteriosa chega a cidade e se muda para a mansão conhecida por ser mal assombrada, fazendo com que a população pense que a mesma é uma bruxa.

Trailer:

2. The Good Witch Garden

Lançamento: 2009

Duração: 1 hora e 23 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse: Middleton se prepara para sua comemoração Bicentenária, e Grey House será o local da festa. A bruxa boa Cassie está a remodelando para se tornar um B&B e seu primeiro e único hóspede, Nick Chasen, alega ser um parente distante. Ele elabora documentos para provar que ele é o herdeiro do contrutor, da era colonial Capitão Hamblin, enquanto a Grey lady era sua amante e a roubou. O chefe de policia e namorado Jake Russel vai a todas as possibilidades para motivá-la a lutar e refutar a alegação antes que ela seja efetivamente renegada.

Trailer:

3. The Good Witch’s Gift

Lançamento: 2010

Duração: 1 hora e 23 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse: Assim que Cassie e Jack decidem casar, complicações começam a aparecer.

Trailer:

4. The Good Witch’s Family

Lançamento: 2011

Duração: 1 hora e 25 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse:  Uma jovem bruxa visita sua prima em uma pequena cidade durante uma esquentada corrida para eleição de prefeito. Sua prima a gentil prima, a amada “boa bruxa”  está concorrendo para o cargo e deverá manter a própria família de se partir quando a visitante usa sua magia para separa a família e toda a cidade.

Trailer:

5. The Good Witch’s Charm

Lançamento: 2012

Duração: 1 hora e 30 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse:  A Boa Bruxa Cassie Nightingale está de volta em sua encantadora forma, mas desta vez ela também está fazendo malabarismo entre cuidar de sua filha recém nascida, e o novo trabalho como Prefeita. Mas tudo piora quando um reporter investigativo aparece na cidade tentando arruinar a reputação de Cassie.

Trailer:

6. The Good Witch’s Destiny

Lançamento: 2013

Duração: 1 hora e 20 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse:  Tudo que Cassie Nightingale deseja para o seu aniversário é sua família e amigos juntos. Lori descobre um paralelo entre Cassie e sua Gran-Tia, a Grey Lady, que desapareceu em sua própria festa de aniversário. Com sinais de uma maldição pairando sobre ela, é claro para Cassie que é necessário um ouquinho de magia para que as coisas voltem ao normal.

Trailer:

7. The Good Witch’s Wonder

Lançamento: 2014

Duração: 1 hora e 24 minutos aprox.

Diretor:  Craig Pryce

Sinopse: Cassie Nightingale encontra-se com apenas dias para planejar o casamento de seu enteado Brandon com Tara. Enquanto isso Martha é eleita nova Prefeita da cidade. Uma nova chegada a cidade, Audrey, aparece na loja de Cassie a Bell, Book & Candle e imediatamente as duas se tornam amigas, mas Audrey esconde um segredo e com o uso de seus “poderes especiais” e ajuda dos amigos ela encontrará a verdade por trás de tudo antes que seja tarde demais.

Trailer:

Após esses 7 filmes nós temos a Série The Good Witch que vai pular alguns anos futuro, contando uma nova fase na vida de Cassie Nightingale. Não acho necessário assistir os filme para entender o seriado (até por que eu mesma só descobri que existiam filmes quando cheguei na 4ª temporada da série). 

A série permanece sendo uma produção original do Canal Hallmark, e foi lançada em 2015.

Notei a troca de dois atores durante a mudança de filmes para series, o ator que interpreta Brandon Russell que nos filmes era o ator Matthew Knight e na série passou a ser o ator Dan Jeannotte, a outra mudança foi a atriz que faz a esposa de Brandon, Tara que nos filmes e na primeira temporada da série é a atriz Ashley Leggat (que tem um canal no Youtube) e foi substituída pela atriz Rebecca Dalton.

Até Novembro/2019 está disponível na Netflix até apenas a 4ª temporada, mas já foram lançadas 5 Temporadas. A série foi renovada para a 6ª temporada mas a atriz Bailee Madison que faz Grace, a filha de Cassie, não retornará para esta temporada.

Série quentinha no coração que ganha do Bananas nota máxima e sim, vale a pena maratonar todos os filmes e a serie.

Trailer da primeira temporada:

27 comentários em “Maratonando: The Good Witch (Serie e Filmes)

  1. Eu concordo e assino em baixo. Filmes e séries leves e cheias de carinho como estes deveriam ser mais divulgadas e terem mais sucesso. Com certeza teríamos um mundo melhor. Descobri o terceiro filme assistindo a tv, então corri atrás dos outros e assinei a Netflix porque queria ver a série.

    1. O filme feitiços de amor é o terceiro e dá pra assistir no YouTube. Estou a procura do 4º (family) se encontrar me ajude tmb.

  2. Difícil (talvez impossível) assistir o filme family dublado ou com legenda em português. ='(
    Estou a 2 dias procurando sem sucesso.

      1. OLA .. belo blog .
        amo a serie good witch,.
        Eu lembrava m de ter ter visto o 1 filme .. mas nao sabia que havia mais ..
        Ando à procura do 3 filme e não encontro. 😥

  3. estou na 5ª temporada e só descobri agora que tem filmes sobre a série. a série é realmente bem gostosa de se assistir, nos envolve e nos deixa bem envolvidas. me faz ter vontade até de conhecer Middleton kkkk… realmente um tesouro achado.

  4. Oi, Acreana. Achei muito fofo seu site. Amei!!! Encontrei agora o “Bananas e Coisas” porque conheci a série “Good Witch”. Fiz uma maratona nesta quarentena e fiquei apaixonada. Assisti as cinco temporadas o primeiro episódio da 6ª temporada. Morrendo de vontade de conhecer Middleton. rsrs Como fiquei apaixonada, pesquisei na internet e descobri todos esses filmes que antecederam à série. Bem, como você mesma disse aqui no seu site, não há a necessidade de assistir aos filmes para entender a série. Concordo. Só que estou com muita ansiedade para assistir a todos eles. Só encontrei o primeiro filme (Bruxa Boa, Bruxa Má, de 2008) e o terceiro (A Feiticeira do Amor, de 2010). Achei outro no YouTube em inglês e sem legenda em português. Na Netflix também não tem. Você tem uma dica para me dar de como eu poderei encontra os outros filmes? Agradeço seu retorno e desde já te agradeço. Parabéns pelo “Bananas E Coisas”!

    1. Oi, sou Romulita a autora do blog, obrigada pela visita que bom que gostou. Os filmes são difíceis de achar pq além de pouca visibilidade os títulos mudam por exemplo o terceiro é É The Good Witch’s Gift mas também é chamado The Good Witch’s Wedding dai confunde muito mas vou colocar aqui nos comentários os filmes que eu conseguir achar seja dublado ou legendado.

  5. Oi pessoas, tudo Bananas? Então, algumas pessoas procuraram os filmes sem sucesso, mas aqui nos comentários a Neide postou uma playlist do YouTube (https://www.youtube.com/watch?list=PLkcDhvUUHsYE3vdzSlOoFi_z4KysH74pn&v=vDxQodqFVrs) que tem os filmes a partir do segundo, contudo eles são em Inglês mas você pode acrescentar legenda clicando bem abaixo na tela de vídeo no lado direito inferior. Corrigi um problema que tinha na postagem são 7 filmes e não 6 como eu tinha colocado. O primeiro filme tem nesse link do YouTube dublado https://www.youtube.com/watch?v=kkaO4RZ7nXE. Espero ter ajudado.

    1. Descobri que na verdade são 11, além dos 7 postados ainda tem o “Good Witch Halloween” de 2015, “Good Witch Secrets of Grey House” de 2016, “Good Witch Spellbound” de 2017 e “Good Witch Fale of Two Hearts” de 2018 porém esse 4 últimos eu não consegui encontrar de forma alguma em português ou com legenda em português.

      1. Para falar a verdade são só 7 filmes mesmo, a confusão que gera é por que o Canal Hallmark que produz The Good Witch as vezes lança episódios especiais com mais tempo (geralmente 2 horas) e no próprio canal são lançados como filmes mas no entanto todos fazem parte do seriado e lançou esse episódio “Good Witch Halloween”como uma transmissão especial de duas horas como se fosse um filme, mas depois decidiram dividir em dois episódios de 1 hora cada e são os primeiros dois episódios da segunda temporada de The Good Witch na Netflix, são os episódios casa assombrada parte 1 e parte 2. Agora Good Witch Secrets of Grey House é referente a 3 temporada episódio 1 e 2 de nome a feiticeira unificadora, também era episódio especial dividido em 2 partes, já Good Witch Spellbound é episódio especial também dividido em duas partes da 4 temporada, sendo os dois primeiros episódios com nome de A profecia de Halloween parte 1 e parte 2, e Good Witch Tale of Two Hearts é referente aos episódios 1 e 2 da Quinta temporada de nome Conto de dois corações parte 1 e parte 2. Todos disponíveis na Netflix. Esses episódios especiais são sempre os primeiros 2 de cada temporada. Espero ter ajudado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s