Livros

Notícias do Universo de Stephenie Meyer

Começamos o dia com notícias, hoje dia 30 de Abril de 2020 em meio ao caos tive informações por meio do grupo Livros & Citações no Facebook que a autora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer vai lançar o Livro Sol da Meia Noite ou  Midnight Sun (que é o título em Inglês) que é os acontecimentos de Crepúsculo na versão do Edward.

Contudo na época, 2008, uma cópia de o sol da meia noite foi vazada na Internet e muitas pessoas tiveram acesso (inclusive eu por que não me aguentei) mas isso acabou magoando muito a autora que parou de trabalhar no livro e liberou em seu site stepheniemeyer.com apenas um rascunho (draft) da história, tendo em vista que não haveria mais a publicação.

Já em 2015 ela decidiu que publicaria o Sol da Meia Noite aproximadamente no mês de Agosto contudo o lançamento foi atrapalhado pelo lançamento do Filme 50 Tons de Cinza que é baseado no livro de mesmo nome da Autora E. L. James que é uma fanfic de Crepúsculo (falei sobre fanfics no post do Wattpad).

Voltando para a notícia, quando abrimos o site da autora stepheniemeyer.com  aparece a contagem regressiva e um link para continuar, onde aparece o conteúdo restante do site normal. Mas… o rascunho que a autora postou desapareceu e quando você pesquisa no Google ‘Stephenie Meyer Midnight Sun drafts’ (que traduz para Sol da meia noite rascunhos) não aparece o rascunho e sim você é redirecionado para o site com a contagem regressiva mas com o endereço diferente sendo esse stepheniemeyer.com/project/midnight-sun/.

De acordo com a postagem no grupo Livros & Citações alguns fãs conseguiram acessar o código HTML da contagem e viram o link redirecionando para o site stepheniemeyermidnightsun.com que até o momento não está ativo.

Mas faltam apenas 4 dias para a contagem acabar e descobriremos tudo por trás, até por que vários fãs acham que pode ser uma sequência para A Hospedeira que na minha opinião não precisa de sequência, mas tudo leva a crer que seja Sol da Meia Noite. Oremos.

Só espero que a Editora Intrínseca publique de imediato esse livro até por que seria um impulso bem grande no mercado editorial, pode ser o inicio de uma recuperação.

Espero que a capa ainda seja a mesma,porque tem que combinar com o resto das edições.

2 comentários em “Notícias do Universo de Stephenie Meyer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s