Filmes

Filmes Teen mais do mesmo

Este não é uma postagem de ódio mas um demonstrativo de semelhanças e exageros nos filmes mais recentes da Netflix. Entendo que não sou a audiência para quem esse filmes são voltados, mas, chego a conclusão de que mesmo que sejam filmes adolescentes deveriam ter um conteúdo melhor trabalhado.

Começamos por Crush à altura lançado em 2019.

Sinopse: Após anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Filme chato, completamente sem noção, drama forçado, não trabalhou bem a amizade e nem explicou com detalhes os conflitos.

O Date Perfeito de 2019.

Sinopse: Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

A ideia do filme é muito boa, mas não foi bem desenvolvida e o filme foi apressado demais pra chegar no final, acrescentando cenas desnecessárias e encurtando cenas que poderiam ter mais história.

Sierra Burgess É uma Loser de 2018.

Sinopse: Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Que filme sem noção, meio e fim. Esse filme foi um delírio eu tenho certeza. Um filme que deveria falar sobre amor próprio de uma forma identificável para adolescentes se tornou algo completamente sem sentido. Eu senti vergonha alheia assistindo esse filme.

Roteiro ruim, atores bons, filme horroroso.

Para todos os garotos que já amei também de 2018

Sinopse:Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas!

Baseado na trilogia da autora Jenny Han, livros estes que fizeram muito sucesso e eu mesma ainda não li (ainda)

O primeiro filme foi muito bom pra um romance adolescente, a história foi divertida. Mas o segundo filme me chamou a atenção por ter basicamente a mesma linha que A barraca do Beijo 2 com relação ao romance e algumas intrigas. Achei meio desnecessário e aparentemente ainda terá um 3 filme.

Modo Avião de 2020 e Nacional

Sinopse: A influencer Ana bate o carro mais uma vez por dirigir usando o celular. Contrariada, vai parar na fazenda do avô, onde o detox digital é inevitável.

Foi legalzinho e com uma boas mensagens. Meu problema com esse filme foi a barra que forçaram nele, teve cenas desnecessárias e outras que poderiam dar mais uma esticadinha e se perderam no roteiro.

Dançarina Imperfeita de 2020

Sinopse: Uma aluna brilhante e estabanada topa tudo para entrar na faculdade que o pai frequentou, incluindo se transformar em campeã de dança junto com os amigos desajustados.

Mais um filme sem noção, a diferença é que esse foi levemente divertido e com boas escolhas de atores. Mas também teve o problema de “faltava mais” no desenvolvimento.

Feel the Beat de 2020

Sinopse: Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Não sei se a Netflix está abrindo espaço no coração pra inspirações Hallmark mas esse filme parece demais uma produção do canal Hallmark. Pra quem conhece sabe do que eu to falando, filmes com temáticas no melhor estilo receita de bolo, que todo mundo gosta, que não enrola e desenvolve rápido. E foi exatamente isso, um filme sem muito a acrescentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s