Livros

Sol da Meia Noite

Ok, demorei pra atualizar mas a notícia é a seguinte.

Eu disse nessa postagem aqui que havia uma contagem regressiva para lançamento de um novo livro da Stephenie Meyer, e que possivelmente seria Sol da Meia Noite.

Então, estávamos corretos. A autora noticiou que haverá sim o tão esperado lançamento de Midninght Sun, ou Sol da Meia Noite em Português.

Em seu site (https://stepheniemeyer.com/midnight-sun-2020/) a autora relata que o lançamento do livro será simultâneo em todo mundo dia 04 de Agosto de 2020, ou seja, a Intrínseca (editora que lançou toda saga Crepúsculo) lançará na mesma data. O livro contém 736 páginas e a capa é a seguinte:

Imagem: Capa do Livro Sol da Meia Noite (via: Intrínseca)

O livro já está em Pré venda por R$ 59,90.

O link para compra na Amazon.

Link para compra na Magazine Luíza .

No Site a autora ainda escreve uma carta aos fãs, que traduzirei livremente aqui.

“Queridos amigos e leitores,

Primeiro de tudo, Eu espero vocês e suas famílias estejam seguros, saudáveis, e em um bom lugar. Este é o principal.

Segundo, Eu estou muito feliz em anunciar que Sol da meia noite está finalmente (muito próximo de) pronto! E estará nas Livrarias em 04 de Agosto. Eu espero que este anúncio não seja no momento errado; Eu realmente considerei adiar o lançamento até que o mundo tivesse voltado ao normal. Contudo, 1) quem sabe quando isso acontecerá? 2) Vocês já esperaram demais. Muito mais do que tempo suficiente, pra falar a verdade.

Eu não sei como todo mundo tá lidando, mas agora os livros são meu consolo principal e fuga mais feliz. Pessoalmente, Eu ficaria encantada se um dos meus autores favoritos anunciasse algo novo para que eu pudesse ler. (Sem pressão, Laini Taylor.)Então, eu espero que este anúncio tenha dado a você algum prazer e algo divertido para ansiar.

Trabalhar em um Livro por mais de 13 anos é uma experiência estranha. Eu não sou a mesma pessoa que eu era antes. Meus filhos estão todos crescidos. Minhas costas ficaram estranhas. O mundo é um lugar completamente diferente. Eu só posso imaginar todas as coisas que mudaram para você. Mas completar Sol da Meia Noite me levou de volta aos primeiros momentos de Crepúsculo quando eu conheci muito de vocês. Nós nos divertimos muito, né? Fizemos festas de formatura e curtimos em encontros nos Hotéis e lemos na Praia (enquanto tivemos a mais épica das ensolações). Nós fizemos Camisetas hilárias e sites fabulosos. Nós encontramos pessoas de espíritos semelhantes que ainda fazem parte da nossa vida hoje. Eu espero que voltar ao começo da história de Bella e Edward relembre você de toda diversão também.

Fique ligado neste Verão – nós temos muita diversão planejada. Música (é claro), concursos, informação sobre Tour do Livro, e muito mais que será postado nessa página. Eu espero vê-los logo! Se passou muito tempo.

Stephenie”

Então é isso, notícias boas em tempos ruins.

Um comentário em “Sol da Meia Noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s